O Restaurante Bebels Tem o Melhor Barreado de Morretes Paraná - Site Pronto para Restaurantes, Lanchonetes e Pizzarias - Webtec Technologies

O Restaurante Bebels Tem o Melhor Barreado de Morretes Paraná

O Melhor Barreado de Morretes Paraná

O Restaurante Bebel´s

 

É o mais tradicional restaurante de gastronomia tipica do litoral paranaense. Desde abril de 2015, a casa oferece o melhor da gastronomia de Morretes, com pratos especiais como barreado e frutos do mar, 100% do litoral, originárias da região de Morretes.

 

Atuando em sistema à la carte, os pratos do Restaurante  Bebels são autênticos e são feitos com muito carrinho e amor para nossos clientes, garantindo a qualidade e excelência.

 

De quinta a domíngo das 11hrs  ás 16hrs e das 18hrs ás 23 00hrs, a casa abre para almoço e janta, com o menu à la carte completo, com opções de entradas, carnes, diversos acompanhamentos, saladas e sobremesas, além das opções de almoço executivo, com barreado e de frutos do mar, de altíssima qualidade, e acompanhamentos, como arroz, feijão, batatas fritas, farofa e saladas. 

 

O Restaurante Bebels Tem o Melhor Barreado de Morretes Paraná, O Restaurante Bebel´s, o Melhor Barreado de Morretes Paraná