Boa tarde
Beleza MaykonMaykon 09 Janeiro 2019 (494)

Adolescente morre durante gravação de série da Globo

Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, morreu em acidente entre embarcações envolvidas em gravação de nova série da emissora

Adolescente morre durante gravação de série da Globo

A gravação da série "Aruanas", da Globo, terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (13).

As gravações, realizadas na Amazônia, foram canceladas após um jovem morrer em um acidente entre dois barcos, por volta das 5h da manhã.

No deslocamento até o set de gravação, houve uma colisão entre a lancha da produção da série e o barco onde estava Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, e seu pai, Paulo Henrique Xavier. 

O adolescente chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas morreu vítima de traumatismo craniano. Seu pai sobreviveu ao acidente.

A emissora cancelou as gravações e lamentou o ocorrido. A polícia local vai investigar o caso. Um boletim de ocorrência foi aberto 19º DP, em Manaus.

Segue abaixo comunicado oficial emitido pela Globo:

Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de Aruanas, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco.

Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu. A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário.

As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, explicou a emissora.

A série 'Araunas' contará a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente.

As personagens serão vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Tais Araújo.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.