Boa noite
Beleza MaykonMaykon 09 Janeiro 2019 (1750)

EXCLUSIVO: Famosa Atriz do SBT Emagrece Rápido Demais e Choca Fãs!

Nos últimos dias, uma nova e misteriosa substância se destacou na mídia pelo seu efeito no processo de rápido emagrecimento de celebridades nas redes sociais.

EXCLUSIVO: Famosa Atriz do SBT Emagrece Rápido Demais e Choca Fãs!

Nos últimos dias, uma nova e misteriosa substância se destacou na mídia pelo seu efeito no processo de rápido emagrecimento de celebridades nas redes sociais. A atriz e apresentadora de TV Helen Ganzarolli confessou que está usando esse suplemento por recomendação de sua nutricionista e já eliminou 8kgs de gordura na barriga em apenas 2 meses.

 

 

Celebridades e famosas de todo o Brasil estão usando esse raro suplemento para emagrecer rápido e parece que não gostaram muito de saber que o segredinho foi

Tudo começou com os ultimos estudos científicos, realizados por universidades e divulgados em programas de TV e redes sociais. Eles revelaram que o índice de pessoas obesas, com síndromes metabólicas (diabetes, hipertensão, colesterol, etc), ou insatisfeitas com o próprio corpo vem crescendo assustadoramente nos últimos anos. Isso ocorre devido a fatores como:

1. Aumento no consumo de alimentos processados e industrializados;
2. Surgimento de "Dietas da Moda" impossíveis de manter e com forte efeito-sanfona;
3. Falta de informações científicas ao povo sobre emagrecimento e saúde.

Segundo esses estudos, essa epidemia de excesso de peso tem afetado homens e mulheres. Quem sofre com esse sério problema relata que teve devastada a sua vida sexual, seu humor, sua convivência famíliar, sua vida social e, consequentemente, sua saúde e auto-estima. Esses estudos também revelaram fortes evidências sobre a relação do excesso de peso com doenças como depressão e ansiedade.
 

Investigando esses relatos alarmantes e o uso dessa nova substância no meio artístico com resultados que andam chamando a atenção na mídia, nossa equipe resolveu abordar esse tema para nossas leitoras. Foram meses de investigação e hoje, vamos revelar o que descobrimos testando esse novo suplemento, até então guardado à 7 chaves pelas celebridades.
O produto chama-se PhytoPower Caps. E o que descobrimos foi chocante! O PhytoPower Caps passou por um teste rigoroso e, pela primeira vez, um produto atingiu a marca de 5 estrelas em nossa avaliação. Vamos aos resultados.

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.