Boa noite
Dietas MaykonMaykon 26 Fevereiro 2019 (625)

Masteron: Saiba o que é e quais os efeitos

Quem frequenta a academia, principalmente querendo alcançar a hipertrofia já deve ter ouvido falar em Masteron. Dentre vários produtos que as pessoas buscam para melhorar o desempenho mais rapidamente, o Masteron é um dos bem conhecidos.

Masteron: Saiba o que é e quais os efeitos

Nesse artigo você aprende sobre a substância, entenda o que é. Para o que ela é usada, seu ciclo e principalmente seus efeitos colaterais. Lembrando sempre que não recomendamos o uso de nenhum anabolizante, esse artigo é apenas informativo.

O que é Masteron

Conhecida como Masteron, a droga Drostanolona é uma droga anabolizante. O Masteron surgiu como tratamento para câncer de mama em mulheres. Com o tempo a droga foi sendo abandonada para essa finalidade, se buscando melhores tratamentos.

 

Então os atletas fisiculturistas passaram a fazer uso da droga, principalmente por não ser considerada tão perigosa quanto outras substâncias.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como trincar a barriga de forma eficaz

Masteron é conhecida como um esteroide pré-coompetição, pois seu ciclo dura 60 horas no corpo após o consumo. Por ter essa história com o tratamento de câncer de mama, muita gente acha que tudo bem se

 

Como anabolizante o intuito é ganhar mais massa magra, já que a droga tende a eliminar a água e aumentar a massa magra. Funciona melhor com quem já tem baixa porcentagem de gordura no corpo, portanto não é indicada para emagrecimento.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre como ganhar massa muscular de forma saudável

Efeitos Colaterais

massa muscular

massa muscular

Malhar Bem

Os efeitos são considerados mais “leves” em comparação a outras drogas. Mas ainda assim são efeitos colaterais e precisam ser levados em consideração.

Perda de cabelo

Tende a acontecer com quem tem tendência hereditária a calvície. Ou seja, veja se tem histórico na família.

A próstata tende a aumentar com a idade. Mas essa droga pode agilizar o processo. O aumento faz pressão na uretra e causa problemas na bexiga, dificultando a passagem da urina.

Acne

Também vai depender da tendência da pessoa a ter acne. Se você tem problemas com isso, saiba que vão aumentar com o consumo de Masteron.

Agressão

É um efeito colateral comum dos anabolizantes.

Aproveite para conferir também nosso artigo sobre 4 dicas de etiqueta para se comportar bem na academia

Recomendações

Efeito Rebote

Efeito Rebote

Malhar Bem

Nós não recomendamos o uso de nenhum anabolizante ou qualquer outra droga. É importante que você tenha cuidado com a sua saúde e busque a orientação de um médico caso queira melhorar seu desempenho na academia ou ganhar mais massa muscular.

Quem não é fisiculturista não tem nenhuma necessidade de usar anabolizantes. E mesmo esses atletas precisam de acompanhamento médico para tudo o que fazem. Desde a alimentação e exercícios até as drogas utilizadas.

Se você busca hipertrofia ou melhorar seu corpo de alguma forma, busque a orientação médica para melhorar sua alimentação e fazer exercícios físicos. O nutricionista também pode te orientar sobre suplementos alimentares.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.