Bom dia
Dietas MaykonMaykon 26 Fevereiro 2019 (472)

Melhores pré-treino: Dicas e opções

Fala-se muito no pré-treino. Principalmente para quem quer melhorar o desempenho na academia.

Melhores pré-treino: Dicas e opções

Por isso analisamos os melhores pré-treino. Assim você ficará melhor informado sobre o que consumir para te ajudar a alcançar seus objetivos.

Neste artigo você confere dicas e aprende sobre o pré-treino. Porém é bom lembrar que esse artigo é apenas informativo. O mais seguro e confiável é buscar o acompanhamento de um profissional para consumir suplementos.

A principal função do pré-treino em si é de fortalecer a pessoa para conseguir fazer um treino sólido com bom rendimento. A gente sempre recomenda para os iniciantes, por exemplo, que se alimente bem antes de começar o treino.

 

Quem faz treinos mais rigorosos busca suplementos que o auxiliem a melhorar o rendimento. Ou seja, a principal função do pré-treino é dar energia para as atividades que serão realizadas no momento do treino.

Abaixo listamos os melhores pré-treino e também vamos relacionar os suplementos aos objetivos. Por isso fique ligado para entender melhor como eles agem e saiba o que você quer.

Creatina

 pré-treino

agachamento livre

Malhar Bem

A Creatina é uma fonte rápida de energia, ela fica nos músculos. Por isso ao tomar esse suplemento aumentam os seus níveis de energia e disposição para o treino. Por ser aminoácido também participa da construção de massa muscular. Além disso estimula a síntese de proteína.

É ótimo para quem tem dificuldade de alcançar hipertrofia ou quem tem facilidade em emagrecer pois previne a perda de massa magra.

BCAA

massa muscular

massa muscular

Malhar Bem

Um grupo de aminoácidos composto por isoleucina, valina e leucina. Por ser rapidamente absorvido pelo organismo o BCAA age diretamente nos músculos. Ajuda a evitar a perda de massa muscular pois é usado como fonte de energia no treino.

O BCAA ajuda na hipertrofia e impede o catabolismo, que é quando o metabolismo utiliza suas reservas para gasto de energia. Ou seja, a pessoa começa a perder massa muscular.

Aproveite para conferir também o nosso artigo sobre como ganhar massa muscular de forma saudável e eficaz

Taurina

para quem quer

para quem quer

Malhar Bem

A taurina é um aminoácido que reduz a fadiga. Ou seja, o seu rendimento na academia vai aumentar. Pois você vai se sentir mais disposto ao consumir a Taurina o pré-treino. Além disso tudo esse aminoácido ainda acelera a recuperação muscular e previne câimbras e dores musculares.

 

 

Com esses benefícios e o aumento da disposição, o seu desempenho vai melhorar consideravelmente. Sendo que ela ainda ajuda a manter o foco e a concentração.

 

Carboidratos

pré-treino

pré-treino

Malhar Bem

Não tem como falar de treino e musculação ou de qualquer atividade física sem falar de carboidratos. Eles são a principal fonte de energia do corpo e por isso não é recomendado cortar completamente os carboidratos da sua alimentação.

Os suplementos a base de carboidratos como palatinose e maltodextrina são indicados para quem precisa de energia. Sendo que podem ser consumidos também ao longo do treino para garantir que o corpo está recebendo energia para a atividade.

Aproveite para conferir nosso artigo sobre como manter o foco na academia e não desistir

Objetivos e pré-treino 

Suplementos

Suplementos

Malhar Bem

Hipertrofia

Como falamos a Creatina e BCAA são ótimos para quem busca hipertrofia.

Emagrecimento

Para quem busca emagrecer o ideal é usar suplementos termogênicos. Como, por exemplo, L-Carnitina.

Melhor desempenho

Para melhorar o desempenho a taurina é uma das mais indicadas para focar e ter mais disposição.

O que recomendamos

pré-treino

pré-treino

Malhar Bem

O que nós recomendamos é que antes de comprar o seu suplemento pré-treino ou de fazer qualquer mudança no que ingere, busque o nutricionista. O profissional é a melhor opção para descobrir como usar o suplemento certo e como melhorar o se desempenho e alcançar seu objetivo.

Esse artigo é meramente informativo, busque realizar uma consulta com o nutricionista para que seu caso seja analisado pelo profissional. Isso é indicado não apenas para o consumo de suplemento, mas também para organizar sua alimentação, ponto chave para alcançar qualquer objetivo ligado a prática de atividade física.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.