Boa noite
Esportes Olímpicos MaykonMaykon 25 Fevereiro 2019 (339)

Thomaz Bellucci e Rogerinho perdem final de duplas no Rio Open

Máximo González e Nicolás Jarry frustraram o primeiro título de tenistas brasileiros no único torneio da América Latina no ATP 500

Thomaz Bellucci e Rogerinho perdem final de duplas no Rio Open

Os tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, perderam a final de duplas do Rio Open para o argentino Máximo González e o chileno Nicolás Jarry neste sábado (23).

González e Jarry disputaram no Rio de Janeiro sua primeira final como dupla e conquistaram seu primeiro título por 2 sets a 1, parciais de 6-7 (3-7), 6-3 e 10-7.

 

 

 

A vitória de González e Jarry frustrou os vários torcedores brasileiros que foram à quadra principal do Jockey Clube Brasileiro para presenciar o que seria o primeiro título do país no Rio Open.

O chileno, que foi semifinalista em simples no torneio brasileiro no ano passado, tem um título em duplas que conquistou no ano passado em Quito, mas como companheiro do também chileno Hans Podlipnik-Catillo. Para González, por outro lado, se trata de seu sexto título nas duplas.

O torneio realizado cidade do Rio de Janeiro é a única competição da América do Sul no ATP 500, série de torneios de tênis profissional realizada internacionalmente e organizadas pela ATP

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.