Bom dia
Esportes Olímpicos MaykonMaykon 25 Fevereiro 2019 (405)

Dentil/Praia Clube cumpre obrigação e agora decide Sul-Americano

Time de Uberlândia atropelou rival boliviano e jogará pelo título contra o Itambé/Minas

Dentil/Praia Clube cumpre obrigação e agora decide Sul-Americano

Com o time considerado reserva do início ao fim – Ananda, Paula, Gabi, Rosamaria, Ellen, Ednéia, e Laís (líbero) -, o Dentil/Praia Clube não deu chances ao limitado time do Club Olympic, da Bolívia, e venceu por 3 sets a 0 (25/13, 25/5 e 25/17), na tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte (MG), pela penúltima rodada do Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Coelho está invicta com três vitórias, depois de passar também pelas argentinas do Boca Juniors e San Lorenzo. O Itambé/Minas, que também está invicto até agora na competição, enfrenta, nesta sexta, a partir das 17h, o San Lorenzo.


O grande jogo da temporada, até agora, será amanhã, entre Praia e Minas, a partir das 13h30, na Arena do Minas, com transmissão pelo SporTV, provavelmente valendo o título. Antes, às 11h, Boca Juniors



O campeão sul-americano ganha o direito de disputar o Mundial de Clubes da China, em dezembro. Ano passado, Minas e Praia disputaram o torneio. As minastenistas ficaram com o vice-campeonato, perdendo para o campeão Vakifbank (TUR) na final; e a equipe do Triângulo terminou em quarto, depois de perder para o Eczacibasi (TUR) na disputa pelo bronze.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.