Boa noite
Esportes Olímpicos MaykonMaykon 25 Fevereiro 2019 (136)

Gabriel Medina arrasa em Noronha, vence americano, e vai às quartas

Brasileiro nem tomou conhecimento de Nolan Rapoza, atingiu nota alta e passou tranquilo para as quartas de final da WQS, em Fernando de Noronha

Gabriel Medina arrasa em Noronha, vence americano, e vai às quartas

Gabriel Medina segue em grande fase nesta temporada. Na manhã deste sábado (23), o surfista brasileiro deu um verdadeiro show em Fernando de Noronha, na etapa pernambucana do WQS 6.000, e avançou para as quartas de final da competição.

Medina encarou o americano Nolan Rapoza e passou com folga pelo adversário: a nota final do brasileiro foi 17.30, contra os 7 do americano. Agora Medina irá enfrentar outro brasileiro, Jadson André, que passou pelo australiano Reef Heazlewood por 13.56 a 11.44.

Outros dois brasileiros também garantiram vaga nas quartas: Yago Dora venceu o também brasileiro Krystian Kymerson por 10.26 a 5.67, enquanto Italo Ferreira passou apertado pelo americano Jake Marshall, num score de 12.40 contra 11.93.

Os confrontos das quartas de final da Eta de Fernando de Noronha começarão neste domingo, a partir das 8h da manhã. Veja os emparelhamentos:

 

​Gabriel Medina (BRA) x Jadson André (BRA)
Adin Masencamp (AFS) x Cam Richards (EUA)
Yago Dora (BRA) x Reo Inaba (JAP)
Aritz Aranburu (ESP) x Italo Ferreira (BRA)

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.