Boa tarde
Sites e Aplicativos MaykonMaykon 04 Setembro 2018 (291)

Mercado Livre novo teste

Sistema de entrega no mesmo dia

Mercado Livre novo teste

Compras online são cada vez mais comuns e populares entre os brasileiros, mas elas ainda têm o calcanhar-de-aquiles de sempre: esperar o pacote chegar é sempre um tédio. Agora o Mercado Livre vai começar a implementar uma nova opção de serviço que permite receber o produto no mesmo dia após a confirmação do pagamento. 

 O novo serviço se chama Mercado Envios Flex, que deve começar a ser testado até o final do ano, inicialmente apenas em São Paulo. Os vendedores que optarem pela modalidade de envio poderão ganhar maior destaque na plataforma do Mercado Livre. 

 A diferença do serviço Flex é que o pacote não é despachado para os Correios ou alguma outra transportadora. Quando o usuário solicita essa modalidade de envio, o vendedor vai usar uma rede de entregadores para completar a entrega, o que poderá ser feito por carro, moto, bicicleta e até mesmo a pé, dependendo da distância. 

 

Ao cliente, será oferecido um QR Code, com o qual será possível acompanhar o trajeto do pacote até o ponto da entrega.

 

 Com o novo serviço, o Mercado Livre pretende facilitar as entregas quando um comprador mora perto do vendedor. Ainda não há previsão de quanto essa opção de entrega custará para o comprador.

 Creditos:

https://olhardigital.com.br/noticia/mercado-livre-testa-novo-servico-com-opcao-de-entrega-no-mesmo-dia/78314

Notícias Relacionadas

Deu a louca...
Sites e Aplicativos

Deu a louca na Nokia

09 de Setembro de 2018

Deixe seu comentário.