Boa noite
UFC MaykonMaykon 12 Janeiro 2019 (297)

TREINADOR EXPLICA DERROTA DE CYBORG

Jason Parillo ainda apontou lado positivo em revés

TREINADOR EXPLICA DERROTA DE CYBORG

Quando Cris Cyborg foi derrotada por Amanda Nunes no UFC 232, encerrando uma invencibilidade de 13 anos no MMA, muitas pessoas ficaram surpresas. Algumas pelo fato de uma das maiores lutadoras de todos os tempos ter finalmente sentido o gosto da derrota depois de tanto tempo. Outras pela maneira como aconteceu – um nocaute em 51 segundos.

Mas um dos principais treinadores da curitibana revelou que temia que a luta se desenrolasse exatamente da maneira que aconteceu. Jason Parillo conversou com o portal “MMA Junkie” sobre o combate.

“Eu vi a Cris perder para si mesma. Disse em várias entrevistas antes disso, e sempre foi minha maior preocupação: ela ir com tudo, perder o controle e jogar as mãos de um jeito selvagem. Voltar a ser a ‘velha’ Cyborg”.

O treinador afirmou ainda que identificou o momento exato em que Amanda começou a dominar o combate, mesmo com poucos segundos passados no relógio.

O treinador afirmou ainda que identificou o momento exato em que Amanda começou a dominar o combate, mesmo com poucos segundos passados no relógio.  

“Eu conheço a Cris. Conheço a minha lutadora, e vi o jeito que ela reagiu àquele chute na perna. Em vez de se movimentar e ficar atrás do jab, ela foi para cima com tudo e foi atingida”, disse. “Ela entrou direto no modo ‘desrespeito’, como se ela pudesse perseguir qualquer uma, mas estava lá com uma lutadora habilidosa que tem um bom punch”.

O técnico afirmou que tem falado com a pupila todos os dias desde o combate, e que Cyborg se mantém em bons espíritos. Parillo garante que ela passará bem por essa experiência, e apontou até um lado positivo na derrota.

O que tiro de positivo dessa luta é que as pessoas finalmente vão ver a personalidade da Cris Cyborg. Quando os lutadores estão sempre vencendo, você acaba não vendo essa personalidade – você só pensa que eles são vencedores ou umas das pessoas mais malvadas do planeta”, disse.

“Acho que nem os fãs, nem as pessoas do meio veriam quem é Cris Cyborg se ela não tivesse perdido uma luta assim. Se você viu o jeito como a Cris abraçou a Amanda, como ela foi humilde em relação à derrota. Essa é a Cris Cyborg

 

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.