Boa tarde
Esportes Olímpicos MaykonMaykon 25 Fevereiro 2019 (101)

Ginástica: Zanetti leva o bronze nas argolas na Copa do Mundo

Brasileiro faz a marca de 14.966 pontos em final de etapa de Melbourne, na Austrália, e sobe ao pódio atrás de dupla de ginastas chineses

Ginástica: Zanetti leva o bronze nas argolas na Copa do Mundo

O ginasta Arthur Zanetti garantiu mais uma medalha em sua carreira. Neste sábado (23), o brasileiro participou da competição de argolas na Copa do Mundo de ginástica artística de Melbourne, na Austrália, e subiu ao terceiro lugar do pódio.

Arthur Zanetti conquistou 14.966 pontos, aumentando sua pontuação na etapa classificatória, mas ficou atrás da dupla de chineses Yang Liu (15.166) e Hao You (15.133). Apesar do bronze, Zanetti se mostrou insatisfeito com sua nota.

 

- Fiz a minha parte, gostei da minha apresentação, era essa mesmo a minha série. Mas não estou feliz com o resultado obtido aqui, com a posição no pódio. As vezes os árbitros são influenciáveis e bate

 

O campeão olímpico participou da Copa do Mundo na Austrália como preparação para o Mundial de Stuttgart, em outubro. O técnico Marcos Goto ainda inscreveu a equipe brasileira na DTB-Pokal Team Challenge 2019, competição a ser realizada em março na Alemanha.

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário.